Quem somos nós:

A Equipe B3 é uma Assessoria Esportiva do Rio de Janeiro voltada para as áreas de fitness, wellness e preparação física sob a supervisão técnica do prof. Bruno B. Brasil.


Quer fazer parte da nossa equipe?
Tem alguma dúvida, quer fazer alguma sugestão ou reclamação sobre o blog? Quer anunciar?

Mande um email para equipeb3@hotmail.com

ou CLIQUE AQUI para deixar um comentário.

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Equipe B3 confirma participação no Circuito Athenas - Etapa de Belo Horizonte


Pela 1a vez desde que este blog foi lançado, eu, Bruno B. Brasil, criador e administrador deste blog e responsával técnico da Equipe B3, vou escrever em primeira pessoa.

Nesta 5a feira (30/09) a Equipe B3 Runners confirmou a presença de pelo menos 1 participante na etapa mineira do Circuito Athenas.

A corrida acontece no próximo dia 10 de outubro, na Lagoa da Pampulha, em Belo Horizonte.

Por enquanto a única participação confirmada é a minha mesmo, e que como os leitores deste blog já devem ter percebido, também vou correr em Juiz de Fora no dia anterior (09/10).

Será que estou me rendendo ao espírito SURVIVOR do XTerra?

De qualquer forma, o fim de semana parece que vai ser duro, pois a corrida do dia 9 são 9km em trilhas às 16:00 e a do dia 10 são 21km de asfalto às 8:00. Isso mesmo... 30km em menos de 24 horas!!!

Como vai ser a logística disso tudo?

Corro dia 9, pego um avião para Belo Horizonte, durmo em um hotel confortável, acordo cedo e tomo um bom café da manha antes da prova, sem me preocupar em pegar o kit, pois alguém já terá feito isso pra mim no dia anterior. Um carro me espera na porta do hotel e me leva ao local da prova e pronto.

É assim?

Claro que não.

Assim seria muito fácil.

Equipe B3 não é assim... Nunca vai ser... rsrsrs

Se for fácil a gente não quer.

Se tudo acontecer como eu espero vai ser assim (na melhor das hipóteses):

Corro dia 9, procuro a rodoviária de Juiz de Fora e vejo qual o próximo ônibus para Belo Horizonte (se é que vai ter um). Viajo umas 3:30 até Belo Horizonte e chegando lá vou ter que procurar um local, pois não tenho idéia de onde vou ficar.
Rezo para até lá conseguir alguém (viva o orkut) pra buscar meu kit no dia 9, pois sem ele eu não corro, e não são entregues no dia da prova.
Depois de conseguir um local pra dormir lá pelas 22:00 ou mais, tento dormir, mesmo agitado depois desse dia corrido.
Acordo bem cedo, pois ainda vou ter que chamar um taxi pra me levar até o local da corrida, pois não tenho conhecidos em BH.
Como eu vou acordar muito cedo, só vou conseguir comer alguma coisa lá pelo local da prova mesmo, um pão com manteiga e cafezinho resolve.
E após pegar o chip, vamos para a corrida...

Isso mesmo! Isso tudo só por uma corrida onde eu nem vou chegar perto dos vencedores..
Vou chegar em casa depois de horas de viagem, pendurando uma medalha de finisher e algumas pessoas vão perguntar: - E aí? Ganhou?

Você dá uma risada de canto de boca e sai sem falar nada pois algumas pessoas não entendem porque você treina para ficar entre os 500 primeiros.

Mas sabe o que é mais legal disso tudo?

Eu vou dar o melhor de mim, vou terminar muito cansado e cheio de dores. Vou terminar depois de um monte de gente, mas na frente de muito mais.
Vou voltar pro Rio de Janeiro rindo sozinho, pensando como somos loucos fazendo algo assim, sem nenhum retorno financeiro (muito pelo contrário), sem a glória da vitória, apenas pelo simples fato de passar pela linha de chegada e pensar:

"Eu consegui denovo!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Updates