Quem somos nós:

A Equipe B3 é uma Assessoria Esportiva do Rio de Janeiro voltada para as áreas de fitness, wellness e preparação física sob a supervisão técnica do prof. Bruno B. Brasil.


Quer fazer parte da nossa equipe?
Tem alguma dúvida, quer fazer alguma sugestão ou reclamação sobre o blog? Quer anunciar?

Mande um email para equipeb3@hotmail.com

ou CLIQUE AQUI para deixar um comentário.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Desafio da Paz Rocinha, eu fui e eu corri!!!! (por Gleice Medeiros)



Na semana passada eu e mais dois amigos Claudio Henrique Vieira do Blog BRCUTU Heavy Runner e Claudio Vieira do Blog Correr, correr, correr...  Fomos convidados pela R18 Comunicações para representar o Banco Santander no Desafio da Paz Rocinha...
E, claro que não poderia perder essa oportunidade, né?
Eu iria correr e Fotografar, porém a forte chuva não permitiu que eu fotografasse a corrida... Então aproveitei a folga e corri...
E seguimos eu e meus dois Ultra Amigos rumo a Gávea para mais esse desafio, depois de um minuto de silêncio por causa do desabamento no centro do Rio, foi dada a largada e foi eu junto com meus amigos Ultra Maratonista (tirei onda, né? Correndo ao lado de Ultra Maratonista) 
No começo foi tranquilo, muita chuva, roupa e tênis super molhado... Até chegar na subida, subir com o peso da roupa e tênis molhado não foi nada fácil... O que deu um animo foi a comunidade o tempo todo nos dando muita força... As vezes dava uma vontade de desistir só dava pra ver subida e nada de descida... Quando começou a descida foi o melhor momento... parecia q só tinha eu ali... O momento mais marcante pra mim foi a Curva do S, onde eu lembrei da corrida da Rocinha de semana passada, foi naquela Curva q eu fiquei para fotografar a corrida... Relembrar a galera correndo e meus amigos me gritando quando passava me fez sentir como se eles estivesses ali comigo (minhas amigas estavam no Circuito do Sol) Quando vi a linha de chegada foi uma alegria imensa, para mim essa corrida que durou 51 minutos parecia que tinha durado apenas 5 minutos... foi tudo tão lindo!
Cruzar a linha de chegada e ver pessoas queridas como Weliton Carius da Equipe Sul Carioca e depois meus Ultra Amigos... Foi uma sensação ótima!!!
Minha primeira corrida do ano... 
Missão dada Missão cumprida...

***
Olha eu pronta para minha primeira corrida do ano...

Eu e meus Ultra Amigos... Prontos para correr na chuva...

Primeira medalha do ano!

Fui logo pedindo para fazer uma foto com ele... 
Marilson dos Santos...


Franck Caldeira... Ele é um fofo, tem um sorriso lindo!


 O banco Santander reverteu os kms percorrida em dinheiro ao total foram percorrido 6,820km só que o Santander ao invés de doar R$ 6,820.00 arredondou para R$ 10,000.00 para ser doado à Instituição Dois Irmãos...



Olha o lindo kit dessa corrida...

Parabéns a todos que participaram dessa linda corrida!!!

Um comentário:

  1. Fico feliz que minha indicação deu deu certo, Parabéns Gleice e ainda bem que desta vez vc não clicou os corredores e foi clicada correndo!!!

    Bons treinos!

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir

Twitter Updates