Quem somos nós:

A Equipe B3 é uma Assessoria Esportiva do Rio de Janeiro voltada para as áreas de fitness, wellness e preparação física sob a supervisão técnica do prof. Bruno B. Brasil.


Quer fazer parte da nossa equipe?
Tem alguma dúvida, quer fazer alguma sugestão ou reclamação sobre o blog? Quer anunciar?

Mande um email para equipeb3@hotmail.com

ou CLIQUE AQUI para deixar um comentário.

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Fila Night Run: relato de Alberto Costa Cardoso


"No último sábado (25/8), fiz a corrida da Fila Night Run. Bom, foi bem diferente do que eu havia imaginado. Fiz uma boa preparação em cerca de um mês, confesso que não estava 100% devido a uma dor na posterior da coxa que me acompanha desde o Xterra Costa Verde. Mas desta vez convenci meu filho Nicolas de 9 anos a ir comigo, estava em dúvida entre um aniversário de 1 ano e me acompanhar ao evento. Bom, minha ideia era que ele visse tudo, toda a festa que cerca essa etapa, mas a empolgação dele foi aumentando de acordo com a hora que se aproximava para sairmos de casa. Não queria mais acompanhar ao evento e sim correr, foi no carro falando sem parar que ia correr, e ia passar todo mundo, que ia ganhar medalha... Diante de tanta empolgação não tive como negar que ele me acompanhasse durante a corrida e deixar meus planos para os 10km de lado e fazer apenas 5 km com ele.
Iniciamos lá no fundo do pelotão, levamos quase 7 minutos para chegar até a largada, e lá fomos nós pelas areias fofas da Barra. Entre uma corrida e uma caminhada muita diversão, esse garoto é uma figuraça e foi me divertindo e a quem passava com comentários hilários durante o percurso, coisas como querer “cortar” caminho, sentar para descansar, vamos correr para não sermos os últimos... Quem nos viu correndo certamente vai lembrar. Quando entramos no asfalto, tive uma grata surpresa, fizemos quase toda a parte do asfalto correndo sem parar e em um bom ritmo, e entre uma piada e outra voltamos para a parte final na areia. Fomos juntos até a linha de chegada com muitas gargalhadas e com uma experiência maravilhosa nos cinquenta minutos em que passamos juntos na prova.

No fim o cabelo suado e as bochechas rosadas foi a maior medalha que eu poderia ter recebido. Agora arrumei um problema, no fim da corrida ele queria saber quando iremos para a próxima.Te amo garoto....

Ainda andamos mais uns 5km, isso porque eu não lembrava onde havia deixado o carro e saímos procurando. Bora correr, né...

Alberto Costa Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Updates