Quem somos nós:

A Equipe B3 é uma Assessoria Esportiva do Rio de Janeiro voltada para as áreas de fitness, wellness e preparação física sob a supervisão técnica do prof. Bruno B. Brasil.


Quer fazer parte da nossa equipe?
Tem alguma dúvida, quer fazer alguma sugestão ou reclamação sobre o blog? Quer anunciar?

Mande um email para equipeb3@hotmail.com

ou CLIQUE AQUI para deixar um comentário.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Equipe B3 pelo Mundo

O blog da Equipe B3 Runners é um sucesso!!!

Desde seu lançamento, já ultrapassamos a marca dos 1000 acessos. Até aí tudo bem, mas que importância as postagens feitas neste blog tem para o resto do mundo?

Até onde se sabe.... NADA.

Porém, na última verificação das estatísticas de acessos do site, os seguintes dados foram apresentados:


Brasil - 898 acessos
Estados Unidos - 209 acessos
Canadá - 32 acessos
França - 11 acessos
Portugal - 3 acessos
Japão - 1 acessos
Letônia - 1 acessos
Arábia Saudita - 1 acessos
Uruguai - 1 acessos

Vamos analisar os dados:

Acessos do Brasil. Normal, nós estamos no Brasil, nada mais justificável. Se não houvessem acessos do Brasil, aí sim eu estaria preocupado.

Acesso dos EUA. Até hoje eu não escrevi nada em inglês, mas de qualquer forma, o google é o maior portal de buscas do mundo e acredito que estes acessos sejam oriundos do google.com (sem o .br)

Acessos do Canadá: Muitos sabem que o Canadá tem um dos melhores, se não é o melhor nível de qualidade de vida do mundo. O que um cara do Canadá quer saber sobre o que nós estamos fazendo?

Acessos da França: Se eu não escrevo em inglês porque não sei, imagina em francês? Mas eu espero que as visitas da França sejam do meu amigo Erick Mello que está tirando onda lá em Paris. Se não forem, ferrou... tem gente que faz biquinho fuxicando aqui... rsrs

Acessos de Portugal: Viva família Brasil lá em Portugal. Minha tia me adora... ahahah. Acessa todos os links pelo Facebook.

AGORA QUE COMEÇA A FICAR ESTRANHO...

Acessos do Japão: Que tipo de palavra o cara colocou no google lá do Japão para aparecer nosso blog? Eu nunca escrevi nada sobre as propriedades regenerativas do sushi, nada sobre hidratação com saquê... isso me preocupa.

Acessos da Letônia: EU NÃO SEI ONDE FICA A LETÔNIA!!! O que conheço da Letônia, é que eles jogam basquete e vôlei contra o Brasil toda hora.

Acessos da Arábia Saudita: Tá de sacanagem né? Eu juro que estou com medo. Vamos parar de colocar datas de eventos próximos porque eu tenho medo de bomba. Vai que o Osama está na Arábia Saudita?

Acessos do Uruguai: Peceberam que o Uruguai só teve 1 acesso? 1 acesso porque o Uruguai inteiro só tem 1 computador com internet. Mesmo assim, deve ser um PC 486 DX2-66, com 8MB de RAM e HD de 450MB, ligado num modem US Robotics de 14400 bps. (Acho que meu lado nerd apareceu demais...). E porque esse cara não foi olhar outra coisa na internet?


Enfim.... isso tudo foi uma grande brincadeira, apesar dos dados serem verdadeiros. O que importa é que o blog é um sucesso. Agora só falta ficarmos ricos!

Onde estão os patrocínios?

Precisamos pagar o IPVA do nosso ônibus. Pagar nossa estilista Stella McCartney. Como vamos pagar nossas estadias na rede Hilton pelo mundo?

Ajudem-nos... hahahaha


Vamos B3!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Updates