Quem somos nós:

A Equipe B3 é uma Assessoria Esportiva do Rio de Janeiro voltada para as áreas de fitness, wellness e preparação física sob a supervisão técnica do prof. Bruno B. Brasil.


Quer fazer parte da nossa equipe?
Tem alguma dúvida, quer fazer alguma sugestão ou reclamação sobre o blog? Quer anunciar?

Mande um email para equipeb3@hotmail.com

ou CLIQUE AQUI para deixar um comentário.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Indignação contra os órgãos públicos!!!

por Jorge Ultramaratonista



Agora no Rio de Janeiro virou moda transferir as datas das provas.

Hoje recebi algumas mensagens por e-mail informando algumas alterações de datas  de corridas, e que com isso vem deixando vários corredores indignados...Quando uma organizadora de corrida estabelece uma data para a prova ser realizada isso é feito com meses de antecedência, faz uma solicitação aos órgãos públicos competentes e  paga-se para utilizar o espaço público e esses órgãos dão o alvará em nada se opondo a tal evento a ser realizado.

Daí eu pergunto o que o Rock in Rio tem haver com corridas??? Para mim e vários corredores não tem nada haver...Mas para a Prefeitura do Rio sim, pois ela alegou que com a realização deste evento não seria possível a realização da nova Maratona do Rio e olha que o Rock in Rio será realizado em um ponto bem distante da Maratona, antes que alguém pergunte quero deixar esclarecido que não tenho nada contra este festival de Rock, pois sou contra sim com os órgãos incompetentes da prefeitura que não estão se planejando e com isso vem prejudicando os corredores. Eu e muitos corredores do Rio estávamos animados com mais esta Maratona a ser realizada e por burrice da prefeitura, nós corredores vamos pagar o pato, daí alguém pode até dizer pois só trocaram de data e isso não influi em nada...Eu digo que influi sim, pois em Janeiro de 2012 eu e vários corredores já temos outras corridas agendadas para correr nesta mesma data ou próxima a ela...
Também por causa do Rock In Rio, a Prefeitura do Rio mudou de data o Circuito Lótus e a Corrida Track & Field, daí eu questiono mais uma vez? Vamos supor que vários corredores se programaram para correr essas 3 corridas acima citadas e inclusive já realizaram suas inscrições e com essa alteração das datas esses corredores não poderão correr mais essas 3 corridas porque tem um compromisso já agendado com outras corridas ou outra coisa, como é o meu caso e como que fica??? Eu acredito que o dinheiro da inscrição não será devolvido se o corredor não poder correr na outra data...Daí eu pergunto de novo é justo isso??? Mais uma vez as autoridades do Rio de Janeiro mostram a falta de logística de estrutura...

Esse é o nosso Brasil onde teremos as Olimpíadas e a Copa do Mundo.Também deixo aqui minha opinião revoltado, alguém tem que fazer alguma coisa contra essas burrices que vem acontecendo...Pura vergonha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Updates