Quem somos nós:

A Equipe B3 é uma Assessoria Esportiva do Rio de Janeiro voltada para as áreas de fitness, wellness e preparação física sob a supervisão técnica do prof. Bruno B. Brasil.


Quer fazer parte da nossa equipe?
Tem alguma dúvida, quer fazer alguma sugestão ou reclamação sobre o blog? Quer anunciar?

Mande um email para equipeb3@hotmail.com

ou CLIQUE AQUI para deixar um comentário.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Sprint Tenis


Hoje, eu, prof. BrunoBBrasil, saí pela 1ª vez pra testar minha nova aquisição. Um tenis novo.
Ontem recebi um par de tenis da marca Sprint. Tênis nacional, feito artesanalmente.
Confesso que quando solicitei o tenis, fiquei desconfiado, mas após ver vários ultramaratonistas usando o modelo, resolvi experimentar.

1ª impressão: Ao receber o tenis, fiquei impressionado com a leveza do mesmo. Calço numero 39 e o tenis é MUITO LEVE.

2ª impressão: Ao colocá-lo no pé, percebi que o mesmo também se trata de um tênis muito confortável e macio. Fiquei com a impressão de o tenis ser meu há tempos, e não aquela impressão de tênis novo.

3ª impressão:  O teste final. Calcei o tênis e fui pra rua. Confesso que o teste foi curto. Corri apenas 6km, num ritmo lento, mas a impressão foi muito positiva. O conforto e a leveza se mostraram muito eficientes. Assim que eu fizer uma corrida mais longa, num ritmo mais forte, terei uma ideia mais conclusiva sobre o Sprint Tenis.

Ponto negativo: Apesar da cor ser escolhida por mim, não se trata de um tenis muito bonito, mas como eu sempre digo: Tenis de corrida tem que ser bom e ponto final. Pode ser rosa de bolinha amarela que eu uso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Updates